O rei da moeda criptográfica Bitcoin BTC tem subido à medida que o preço da Bitcoin ultrapassa a faixa de $11700 desde 2 de setembro, depois de passar a ter duas cabeças e ombros diferentes a curto prazo. O rei da moeda criptográfica é notório e por uma reputação bem merecida.

Parece que o preço da moeda Bitcoin Trader é agora uma prova viva das flutuações conhecidas do rei da moeda criptográfica, que se elevam à maior parte na história recente dos movimentos de preços da moeda criptográfica.

O preço da bitcoin em uma possível cabeça e ombros?

O preço da bitcoin passou para um movimento inverso de cabeça e ombros de curto prazo, como previsto há alguns dias atrás, embora apenas para cair de volta em duas costas a costas de cabeça e ombros de curto prazo.

Apesar dos dois padrões evidentes nos gráficos de preços, a moeda criptográfica conseguiu romper a barreira psicológica da faixa de $11700 e entrar na faixa de $11900 depois de desfrutar brevemente de uma mudança para além da marca de $12000. Mas, é claro, isso não foi o fim da linha nem o movimento de preços.

Enquanto escreve estas linhas o preço da bitcoin ainda está flutuando para encontrar algum consolo acima da marca de $10000. Esta é uma das quedas mais importantes nos últimos meses desde setembro é conhecido por ser o mês da marca e do bico para os comerciantes.

A maior parte dos hodlers espera o ano todo no padrão psicológico que aparece a cada ano no último trimestre do ano. Tradicionalmente, o terceiro trimestre é o que apresenta o maior aumento anual no preço do Bitcoin e todo o ano em torno das perdas são normalmente cobertas neste período.

Preço do bitcoin no radar dos analistas

Na semana passada, o famoso analista Trading View Trading Shot previu que o rei da moeda criptográfica está entrando em uma ação de bomba e despejo e isso é uma boa razão para acreditar que o preço, se for descer ainda mais. A análise especializada acoplada ao atual movimento de preços do BTC é equivalente ao fato de que a moeda criptográfica está em uma longa ação e pode cair ainda mais antes de subir até os novos máximos. Mas mesmo o analista não estava esperando uma queda tão ruim para o Rei.

O Excavo é outro grande analista de moeda criptográfica que acredita que o rei da moeda criptográfica está caminhando para um movimento de preços a longo prazo e que os ursos não durariam muito mais. A Excavo acredita que o rei atingiu a maior linha de apoio e que não há mais queda do que os atuais níveis de preços.

O analista encontra a maior barra de suporte que cobre a faixa de $9918 – $1081, que por acaso cobre o preço do Bitcoin. Eles acreditam ainda que a moeda criptográfica em breve teria um aumento e os níveis de suporte passariam para a faixa de $10722 – $10986. No entanto, a linha do tempo não é muito clara nesta caminhada.

Dada a atual oscilação do mercado e o fato de que a DeFi está atraindo mais atração do que o tradicional investimento em moeda criptográfica torna o mercado ainda mais volátil. O comércio cauteloso neste ponto será crucial, ainda assim, o dia em que os comerciantes poderão ganhar algum dinheiro com as flutuações, mas não em grandes parcelas.

Isenção de responsabilidade: As informações fornecidas não são conselhos comerciais, mas uma análise informativa do movimento de preços. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por nenhum investimento com base nas informações fornecidas nesta página.